NOTICIAS DO BRASIL E DO MUNDO

Kaká leva Galvão Bueno para a igreja de André Valadão nos EUA


ex-jogador Kaká foi convidado pela Lagoinha Orlando Church para palestrar, na noite desta segunda-feira (13) na campanha Crie Riqueza, que acontece semanalmente.
Diante da igreja lotada, o Pr. André Valadão, que comanda a igreja na Flórida, chamou Kaká, que foi muito aplaudido.
O ex-jogador disse que estava ali para contar como ele gerou riquezas em sua vida profissional e pessoal, tanto com as vitórias quanto com as derrotas, pois disse que “Deus sempre nos ensina, independentemente da situação”.
O jogador fez questão de esclarecer que riqueza não está necessariamente atrelada a dinheiro, mas a coisas que o dinheiro não compra, como família, filhos, oportunidades e amizades verdadeiras. Nesse momento, ele citou o locutor esportivo Galvão Bueno, que participou do evento pessoalmente na igreja.
Galvão Bueno fez vídeo na igreja, onde mostra o momento do louvor, parte da plateia e o casal Kaká e Carol Dias. As imagens foram postadas em seu Instagram.
Na palestra, Kaká conta seu testemunho de sua vida, contado desde a infância, mesclado com fotografias, entrevistas e vídeos de jogos que ele selecionou para ilustrar determinadas partes de sua mensagem.
Em cada momento Kaká dizia que tudo o que passou ele devia a Deus, tanto os bons quanto os maus momentos, quando sempre aprendeu algo.
O ex-craque da seleção brasileira destacou o período em que jogava nas categorias de base do São Paulo Futebol Clube. Ele disse que com 10 anos tinha um atraso de tamanho que o fazia parecer ter 8 anos. Assim, era difícil para ele quando precisava enfrentar garotos que tinham o desenvolvimento normal ou os mais velhos, com 12, 14 anos. Havia uma desigualdade visível.
Essa condição física o preocupava, pois ele sonhava em jogar no time principal, mas parecia impossível. No entanto, o ex-jogador do Milan disse que o dia de integrar o time profissional chegou, o que ele classificou como um “milagre”.

Nenhum comentário