NOTICIAS DO BRASIL E DO MUNDO

Mundo em Crise: Revista Time elege Pabllo Vittar como “líder da próxima geração”


A revista Time escolheu Pabllo Vittar para integrar a lista de “líderes da próxima geração”, por supostamente estar “mudando o mundo da política, esporte, moda e mais”.
Na descrição de seu perfil na revista norte-americana, diz que “Vittar tem usado seu megafone global para celebrar tanto sua identidade — se apresentando na World Pride Parade (em Nova York), na sede da ONU, e no carnaval do Rio — quanto para denunciar seus terríveis perigos.”
A lista do segundo semestre de 2019 traz um blogueiro russo que denunciou abusos de Vladimir Putin, uma skatista japonesa e um cantor de ópera americano.
“Nos últimos quatro anos, a drag queen e pop star brasileira de 24 anos se consolidou como alguém a ser notada em vários aspectos, integrando perfeitamente sua vida pessoal ao cultural e político e usando seu alcance de estrela musical para exigir igualdade para as comunidades LGBT do Brasil e de outros países (sic)”, diz a revista.
Vittar diz que existe uma “causa social” por trás de sua carreira, que é de mostrar as novas gerações que elas podem ter voz ativa e fazer o que elas quiserem.
“Acho que a gente tem uma causa social muito grande, muito importante aí por trás, para mostrar para essas novas gerações que elas podem sim ter voz ativa e podem fazer o que elas quiserem”, afirma.
Nas redes sociais, a notícia gerou muitas críticas. Muitos questionaram o que o feito de Vittar para integrar a lista, além de ironizarem o futuro das próximas gerações.

Nenhum comentário