Para extrema-imprensa, tudo que é contra esquerda é “boato” e “fake news”
A “extrema-imprensa” está contaminada por certa ideologia e acostumou-se a flertar com a esquerda. Mais do que isso, considera tudo o que é contra eles como boato e notícia falsa, ou “fake news”.
Falo caros leitores, a respeito das matérias de alguns veículos da chamada grande mídia, que classifica como “boato” e “notícia falsa” até montagens humorísticas com personalidades de esquerda, os memes. Veja só!
Os jornalistas já não informam mais nada, atuam como militantes defendendo suas visões de mundo. Trabalham com especial empenho para promover o socialismo, cujo fim leva as misérias e desgraças do Comunismo.
Discípulos de Karl Marx, eles promovem uma verdadeira guerra de informação para destruir o pensamento conservador. Atacam qualquer figura que represente uma ameaça as suas ideias mirabolantes.
A maior especialidade desta parcela da imprensa, que vê seu poder de fogo cada vez mais enfraquecido, é atacar e desconstruir reputações. Propagam mentiras, enquanto chamam os outros de mentirosos.
Não me deixo enganar! O politicamente correto tenta excluir o pensamento crítico, pois desta forma não haverá contraditório. Mas o senso crítico jamais sairá de moda. Sempre haverá alguém para contestar aquilo que se impõe pela força.
Vamos aos fatos. A Época e a Veja publicaram matérias online, em ação conjunta, afirmando que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) compartilhou um boato, uma imagem falsa sobre a ativista sueca Greta Thunberg – uma adolescente explorada pela esquerda.
Greta fez aquela discurseira vitimista na Organização das Nações Unidas (ONU). Uma lástima! A causa parecia boa, mas exagerou no tom, se deixou explorar pelos abutres da esquerda. O que não vem ao caso…
O fato é que ela virou meme. Sua fala acabou gerando muitas imagens engraçadas – para quem gosta de bom humor. A frase “roubaram meus sonhos e minha infância” deu o tom para as gargalhadas na internet. Eduardo acabou compartilhando algumas destas imagens, provocando a ira dos jornalistas militantes.
Em Época, famosa por tentar destruir reputações, o título da vez foi: “EDUARDO BOLSONARO ESPALHA BOATO E IMAGEM FALSA DE GRETA THUNBERG”. Assim mesmo, em CAIXA ALTA!
Em Veja, o título foi o seguinte: “Eduardo Bolsonaro publica imagem falsa em ataque a Greta Thunberg”. Pobre Greta! Não bastava ter tido sua causa explorada pela esquerda, agora virou alvo de “imagem falsa” e “ataque”.
É sempre bom lembrar que a Época atacou o Gospel Prime da mesma forma, como também a nora do presidente da República, Jair Bolsonaro.
Esse virou o “modus operandi” da imprensa militante. Faça-me rir!
Nenhum comentário